Crash Team Racing: Nitro-Fueled enfrenta problemas no multiplayer online
junho 21, 2019
SD Gundam G Generation Cross Rays ganha trailer “tático”
julho 14, 2019
Mostrar tudo

Yosuke Matsuda diz que Remakes são mais difíceis de fazer do que títulos originais

Sem dúvida, um dos jogos mais esperados é o Final Fantasy 7 Remake da Square Enix. O jogo original veio exatamente no momento certo, quando os jogos atingiram o mainstream em grande estilo, deixando muitos nostálgicos pelo RPG japonês em polvorosa, em um momento em que os jogos e empresas japonesas estão voltando a ter grande destaque. E de acordo com o CEO da Square Enix, fazer um Remake é mais difícil do que fazer um jogo original.

Considerando que o FF7R vai ser lançado em episódios, isso provavelmente significa que não veremos um novo Final Fantasy original por um bom tempo. Yosuke Matsuda, em entrevista à GamesBeat, também acha que isso representa um grande desafio, pois um remake precisa ter algo a mais do que o original, mas também coloca você em um lugar onde você não pode simplesmente perseguir a nostalgia, especialmente quando você quer atrair audiências modernas que não são tão familiares com o original. Em sua mente, cria um ato de equilíbrio que pode ser perigoso.

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by