JR GAMES

Jogadores poderão customizar o dano recebido ou a raridade de itens, por exemplo

The Last of Us 2 recebeu diversas prévias na última segunda-feira (01), que trouxeram alguns detalhes do gameplay e uma delas revelou um conteúdo interessante: a possibilidade de customizar inúmeros elementos da dificuldade do jogo.

A informação vem do portal Game Informer. De maneira similar ao que acontece em Shadow of the Tomb Raider, dá para mudar a dificuldade de algumas mecânicas, como o dano recebido, a raridade de recursos coletáveis e a percepção de inimigos. Isso faz com que os jogadores não fiquem restritos a opções pré-definidas (‘fácil’, ‘normal’, ‘difícil’, etc.).

Ainda de acordo com o site, a quantidade de configurações é “perceptível” e o fã pode tornar a experiência desafiadora ou fácil ao seu modo. Além disso, entre as dificuldades pré-definidas existe a “Survivor”, disponível desde a primeira jogatina (e extremamente brutal).

Fonte: Game Informer

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