JR GAMES

Crash Bandicoot 4: It’s About Time terá multiplayer para 2 a 4 jogadores, de acordo com sua listagem na PlayStation Store. Após a recente revelação de Crash 4, o jogo foi rapidamente listado na PS Store com mais detalhes. Isso incluiu uma nota de que ele apresentaria o modo multiplayer offline.

O trailer de revelação de Crash 4 não incluiu nenhuma referência a um componente multiplayer, mas parece que a PS Store superou a Activision com força ao anunciar furtivamente o modo.

A parte da listagem que faz referência ao multiplayer do Crash 4 pode ser vista abaixo:

https://bit.ly/3erHlZ9

Não está claro o que esse componente multiplayer implicará. Pode ser que os jogadores consigam enfrentar o jogo principal no modo multiplayer, um modo separado com níveis criados especificamente para vários jogadores, ou um modo totalmente novo.

A listagem da PlayStation Store não inclui nenhuma referência ao multiplayer online, sugerindo que o Crash 4 apresentará apenas o multiplayer local, embora as tabelas de líderes online estejam presentes. A Activision não confirmou que o jogo contará com multiplayer ainda, embora considerando que o jogo está programado para ser lançado em 2 de outubro de 2020, devemos esperar um anúncio em um futuro próximo.

Crash 4 foi revelado ontem para as versões PS4, Xbox One e Xbox Series X. As versões PS5, PC e Switch do jogo ainda não foram reveladas. O jogo será uma espécie de retcon para a história do Crash Bandicoot além de Crash Bandicoot: Warped, fornecendo uma nova sequência direta para o terceiro jogo do Crash.

A Vicarious Visions, o estúdio que lidou com o Crash Bandicoot: N. Sane Trilogy, não desenvolverá o Crash Bandicoot 4. Em vez disso, a Toys For Bob lidará com a sequência após seu trabalho no Spyro Reignited Trilogy, enquanto a Vicarious Visions continua a lidar com o Tony Hawk Pro Skater 1 + 2.

Fonte: Gamerevolution

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by