JR GAMES

Jogo quebrou vários recordes nas últimas semanas

De acordo com dados publicados pelo Nielsen SuperData, The Last of Us Part II agora é o maior lançamento digital da história da Sony Interactive Entertainment, com 2,8 milhões de unidades vendidas mundialmente.

Até então, esse recorde era dividido por Marvel’s Spider-Man e Final Fantasy VII Remake, ambos com 2,2 milhões de unidades digitais vendidas na época do lançamento.

O diretor Neil Druckmann não descarta a possibilidade de desenvolver um terceiro jogo da franquia, mas admite que “seria muito difícil justifica-lo”.

”Quatro anos depois de sua perigosa jornada através dos EUA pós-pandêmico, Ellie e Joel se estabeleceram em Jackson, Wyoming. Viver em uma comunidade de sobreviventes, permitiu que eles tivessem paz e estabilidade, apesar da ameaça constante de infectados e sobreviventes desesperados. Quando um evento violento acaba com a paz, Ellie embarca em uma jornada para buscar justiça e encontrar um encerramento. Enquanto ela caça todos os responsáveis, ela é confrontada pelas repercussões físicas e emocionais de suas ações.”

The Last of Us Part II está disponível no PlayStation 4.

Fonte: Ovicio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by