JR GAMES

Após semanas de silêncio, a Americana-Japonesa está pronta para falar

Apesar de seu modo bastante incomum durante a manhã, a Microsoft confirmou a existência de um segundo console de próxima geração, anunciando a data e o preço de lançamento do Xbox Series S por $299, vindo em 10 de Novembro de 2020.

Em vez disso, o silêncio da Sony continua, que ainda não comunicou detalhes concretos sobre o lançamento do PlayStation 5.

A situação, entretanto, pode mudar radicalmente muito rapidamente. A pista é oferecida pela divisão Guildford da GAME, uma concessionária britânica.

Dirigindo-se àqueles que desejam encomendar o console da próxima geração, a GAME Guildoford convida o público a esperar novidades em um curto espaço de tempo.

A varejista relata um anúncio relacionado ao PlayStation 5 chegando amanhã, quarta-feira, 9 de Setembro. Este último deve ser seguido pela abertura das pré-encomendas, com o procedimento a partir desta semana.

Certamente a comunicação é bastante peculiar, mas esta não é a primeira pista sobre a possível revelação iminente da data de lançamento e preço do PS5. Há poucos dias, outro varejista do Reino Unido afirmou que as pré-encomendas do PS5 poderiam começar em breve e repentinamente.

Para saber se a verdade está escondida por trás da declaração, resta esperar o amanhã!

Fonte: Every Eye

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by