Diretor da Naughty Dog diz que essa espera irá valer muito a pena
No final do The Last of Us Day, que ontem, 26 de Setembro, celebrou uma das sagas mais influentes da última década e a sua relação com os fãs, veio uma mensagem de quem ajudou a criá-la, Neil Druckmann, que certamente não poderia faltar.
O diretor começou agradecendo a todos os fãs que compareceram às comemorações de ontem:
“Obrigado a todos os fãs maravilhosos por este incrível The Last of Us Day! Sua positividade e seu amor são incrivelmente inspiradores.”
Depois disso, ele acrescentou:
“Oh… sobre aquela outra coisa… seja paciente. Vai valer a pena” , finalmente encerrando com um emoticon em forma de coração.
De que “outra coisa” estamos falando? Com toda a probabilidade, o modo Multi-Player muito solicitado. Como você certamente notou, The Last of Us: Part II chegou ao mercado sem o modo online Factions, incluído no primeiro capítulo.
Os motivos, segundo os desenvolvedores, são muitos: Por um lado, há uma campanha Single-Player muito mais extensa que exigiu um grande desdobramento de forças, por outro lado, o crescimento das ambições em relação ao Multi-Player de The Last of Us: Part II.
A Naughty Dog deu a entender que isso será feito, mesmo que ainda não esteja claro de que forma (alguém especula um jogo por si só).
De qualquer forma, o assunto havia voltado à tona nos últimos dias, quando um suposto vazamento de vídeo no Factions gerou esperanças de um anúncio para o The Last of Us Day. O dia terminou sem revelações, mas as palavras de esperanças por Neil Druckmann reacenderam. Aparentemente, valerá a pena continuar esperando.
The Last of Us: Part II já está disponível exclusivamente para o PlayStation 4.
Fonte: Every Eye