JR GAMES

Vários recursos que não foram anunciados para o PlayStation 5 foram descobertos, incluindo suporte para bate-papo em grupo para até 100 jogadores.

Este recurso, e outros, foram descobertos e postados no Reddit e Resetera. As informações foram retiradas do código-fonte do site oficial do PlayStation, que também fez referências à funcionalidade de chat entre gerações, um recurso de lista de desejos no estilo Steam para a loja do PlayStation e muito mais.

Também há evidências de como a compatibilidade com versões anteriores funcionará no PlayStation 5, com várias referências a atualizações necessárias para rodar certos jogos PS4. Uma linha descoberta no código-fonte diz:

“Este jogo PS4 não é compatível com o software de sistema atual do seu PS5. Continuamos a fazer mais jogos PS4 jogáveis ​​no PS5. Atualize seu PS5 e tente jogar”.

Em declarações ao The Washington Post no mês passado, o CEO do PlayStation, Jim Ryan, confirmou que 99% do catálogo de jogos do PS4 seriam capazes de rodar no sistema de próxima geração da Sony. É claro que esta descoberta recente implica que nem todos os jogos estarão disponíveis para serem jogados no console desde o lançamento.

Fonte: Manualdosgames

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by