JR GAMES

Através da uma Demo do jogo cedida á IGN

Depois de mostrar as transposições digitais de Asgard e Jotunheim em Assassin’s Creed: Valhalla, a Ubisoft Nordic discute em vídeo a visceralidade do sistema de combate que poderemos adotar jogando o Viking Eivor.

Falando nos microfones do IGN, o designer-chefe do sistema de AC: Valhalla, Marc-Antoine Pietri, forneceu uma série de informações sobre o sistema de combate do novo blockbuster de mundo aberto da Ubisoft Nordic.

Com a ajuda de diferentes peças de jogo, o desenvolvedor sublinhou a paixão esbanjada por seus autores em reformular o sistema de ação da série, evoluindo o que foi feito em Origins e Odyssey.

O trabalho feito pela Ubisoft Nordic resultará em lutas com uma fisicalidade acentuada, com animações e habilidades ainda mais estratificadas que explorarão a força bruta de Eivor para dar-lhe a oportunidade de realizar execuções violentas, movimentos elusivos e bloqueios nas batalhas que o verão envolvido contra os soldados do Anglia medieval.

Aqueles que desejam uma abordagem mais “discreta”, é claro, podem fazê-lo adquirindo e aprimorando os poderes e habilidades baseados em eliminações furtivas e silenciosas.

Confira:
https://youtu.be/ll0_O3nTFOU

Assassin’s Creed: Valhalla será lançado como título de lançamento dos Xbox Series X|S, em 10 de Novembro de 2020. Estará disponível também no Xbox One, PC, e PS4 a partir desta mesma data.

Fonte: Every Eye

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by