JR GAMES

HideoKojimaIsBack

Após a separação da Konami em 2015, a independente Kojima Productions trouxe sua primeira produção para o mercado de jogos em novembro de 2019.

Cerca de um ano após a estreia de Death Stranding no PlayStation 4, seguido do porte para PC em julho de 2020, a software house agora está a todo vapor em um novo projeto.

Para dar essa revelação neste sentido, foi publicado por Ludvig Forssell. O compositor e diretor de áudio da Kojima Productions publicou, de fato, um plano que imortaliza uma sessão de gravação ao vivo. Este último, escreve ele em sua conta no Twitter, representa o primeiro encontro de músicos desde a explosão da Pandemia, também no Japão, da emergência sanitária ligada à pandemia COVID-19.

Mais do que detalhe interessante, Ludvig Forssell confirma que as novas composições em que a equipe está trabalhando são dedicadas a um misterioso “projeto não anunciado”. O autor de “BB’s Theme” para Death Stranging diz que está satisfeito com o resultado, mas, infelizmente, não ofereceu nenhuma pista adicional.

No momento, a natureza de qual será o próximo projeto de Hideo Kojima é absolutamente desconhecida. Além de rumores sobre um possível Death Stranding 2, rumores continuam a circular com insistência sobre um jogo de Terror por Hideo Kojima.

Fonte: Every Eye

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by