JR GAMES

Após meses de muitos pedidos dos jogadores

Lançado junto com o PlayStation 5 em 10 de Novembro, o Marvel’s Spider-Man Remastered trará o sucesso do PS4 de 2018 para a próxima geração com visuais atualizados e tempos de carregamento.

Ele também contará com um novo ator no papel de Peter Parker, trocando o modelo original por um que se encaixa melhor na voz de Yuri Lowenthal.

Embora não tenha sido planejado originalmente, os jogadores também poderão transferir seus salvamentos de Marvel’s Spider-Man de PlayStation 4 para o PlayStation 5, tanto na versão padrão quanto no Remastered.

A mudança foi feita devido ao feedback dos fãs, que afirmaram que preferem carregam o progresso do jogo original para a cópia aprimorada do PS5 em vez de serem forçados a começar do zero.

De acordo com a equipe, o recurso será implementado por volta do Dia de Ação de Graças, juntamente com o novo Traje Espantoso do Homem-Aranha, Traje de Cavaleiro Aracnídeo e Traje Avançado Blindado. Vendo como muitos jogadores estão provavelmente recebendo sua cópia de Spider-Man Remastered ao lado de Marvel’ Spider-Man: Miles Morales, muitos podem querer pular de onde pararam ao jogar o jogo original.

Marvel’s Spider-Man: Remastered será lançado em 19 de Novembro de 2020, exclusivamente para o PlayStation 5.

Fonte: Game Rant

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by