JR GAMES

Seria esse o PS5 Pro?

Um possível Playstation 5 Pro com duas placas de vídeo e suporte a jogos em cloud gaming pode já estar em produção, é o que diz uma atualização de uma patente oficial da Sony, que inclui na descrição um item de um console com duas GPUs e suporte para jogos em nuuvem:

‘vários SoCs podem ser usados ​​para fornecer uma versão “high-end” do console com maior capacidade de processamento e armazenamento’, enquanto ‘o sistema “high end” também pode conter mais memória, como memória de acesso (RAM) e outros recursos, que, também pode ser usado para uma versão otimizada para nuvem usando o mesmo chip do console com mais desempenho. ‘

A parte da patente sobre jogos em nuvem também é particularmente interessante, pois parece sugerir que essa tecnologia não poderia ser encontrada apenas em um novo console PS5 Pro, mas também em um hardware mais simplificado baseado em nuvem. Um PS5 Digital Edition atualizado parece uma aposta inteligente, como foi o caso do PS5 base.

Claro, qualquer PS5 Pro lançado com duas placas gráficas precisaria de mais resfriamento, então é possível que o console seja ainda maior que o PS5 normal, mas só o tempo dirá.

Fonte:T3.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by