JR GAMES

Empresa está trabalhando em um novo jogo de tiro em mundo-aberto

Algo está se formando dentro da SIE Bend, pouco, mas certo. Muitos desenvolvedores atualizaram seu perfil especificando que estão trabalhando em um novo projeto. Sobre o que é isso? Nessas horas, novas pistas surgiram sobre as quais especular.

O primeiro sinal veio em outubro do ano passado, quando o líder de iluminação da equipe sênior Jeremy Vickery anunciou o início da pré-produção de um novo projeto. Em abril passado, no entanto, a software house iniciou a busca por um Artista Técnico Sênior e um Programador de Áudio Sênior para serem empregados no desenvolvimento de um jogo AAA, caracterizado por animações faciais de alto nível e um novo sistema de propagação de áudio. tridimensional.

Nessas horas, o Twisted Voxel fez outra visita ao LinkeIn para dar uma olhada nos perfis dos desenvolvedores da Sony Bend. Ele descobriu que James Sathre estava trabalhando em um sistema de iluminação de nova geração desde junho de 2019, enquanto Silas Baker confirmou que estava trabalhando em um projeto ainda não anunciado desde setembro de 2019.

Talvez a pista mais interessante venha do designer principal sênior Ron Allen, que está envolvido no projeto de missões de um jogo de mundo aberto desde junho de 2019.

Todas as datas são imediatamente anteriores ou posteriores ao lançamento de Days Gone, que ocorreu em abril do ano passado. Além disso, depois de ler “mundo aberto”, nossos pensamentos foram imediatamente para Days Gone 2, obviamente para PS5.

Este é o jogo atualmente em desenvolvimento no estúdio de Oregon? O primeiro capítulo obteve grande sucesso de público, acabou na PlayStation Plus Collection e recebeu uma atualização para PS5 que habilita o 4K e 60fps. O que você acha disso?

Fonte: Every Eye

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by