JR GAMES

Polyphony Digital está pronta para extrair o máximo do novo hardware da Sony

A Sony surpreendeu várias pessoas com sua abordagem Cross-Gen quando se trata de grandes lançamentos iniciais. Sackboy: A Big Adventure e o Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, ambos lançados para PS4, e Horizon II: Forbidden West também, enquanto há perguntas sobre God of War: Ragnarok também.

A Sony disse em várias ocasiões que continuará lançando jogos para o PlayStation 4 por pelo menos mais alguns anos, mas um jogo que definitivamente não será cross-gen é o próximo simulador de corrida da Polyphony Digital, Gran Turismo 7.

A Sony publicou recentemente um novo vídeo destacando alguns dos principais jogos que serão lançados para o PS5 em um futuro próximo, e confirmou ao mostrar o Gran Turismo 7 (começando na marca 0:21) que o jogo virá exclusivamente para o PS5, sem lançamento do PS4 planejado. O vídeo informa que o jogo será lançado em 2021.

Enquanto isso, a Sony mencionou em um vídeo anterior que Gran Turismo 7 era um entre vários títulos originais que seriam lançados no 1° Semestre de 2021. Parece, no entanto, que agora eles atualizaram esse vídeo para remover a janela de lançamento do jogo, então, pode não ser necessariamente lançado no primeiro semestre do ano.

Gran Turismo 7 irá suportar o Ray-Tracing, e rodar em 4K a 60 FPS. Ele também aproveitará os recursos exclusivos do DualSense. Definitivamente a Polyphony está pronta para extrair o máximo do novo hardware da Sony.

Gran Turismo 7 será lançado em 2021, exclusivamente para o PS5.

Fonte: Gaming Bolt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by