JR GAMES

Caso você tenha pressa, basta comprar Packs de XP e evoluir mais rápido agora

Como já informamos a você nas últimas horas, Asssassin’s Creed: Valhalla, a última encarnação da famosa série de ação e aventura da Ubisoft, produzido pela Ubisoft Nordic, foi atualizada para sua versão 1.1.0.

O mais recente patch distribuído pela software-house francesa ajudou a resolver pequenos bugs e problemas técnicos, para permitir o suporte para o controlador PS5 DualSense, e também para introduzir uma série de conteúdo interessante não publicado, em primeiro lugar o Festival Yule, um evento por tempo limitado que permitirá ao nosso Eivor participar de várias atividades temáticas de inverno.

Como ficamos sabendo através das páginas da Game Informer, parece que a Ubisoft Nordic também fez alterações na loja do jogo de seu título. Ausentes no período de lançamento imediato, as micro-transações para aumentar permanentemente os pontos de experiência agora aparecem entre as opções de compra.

Mais precisamente, os jogadores poderão usar um XP Booster para 1000 créditos Helix (equivalente a € 10) e obter 50% a mais de pontos de experiência durante a aventura. Ao custo de 1.500 créditos Helix (15 €), um pacote contendo o mencionado XP Booster também está disponível, juntamente com uma grande quantia de dinheiro para gastar no jogo.

Com um comunicado oficial, a Ubisoft Nordic especificou que uma opção semelhante foi introduzida para tornar a vida mais fácil para aqueles jogadores com pouco tempo para passar no mundo de Valhalla, mas igualmente ansiosos para aproveitar ao máximo a experiência de jogo e ter a seu próprio equipamento favorito.

Certamente não somos novos em um movimento semelhante da empresa francesa: o XP Booster já fez sua aparição em Assassin’s Creed: Odyssey, não sem causar alguma controvérsia entre a comunidade de jogadores, o que levou a grandes questionamentos na empresa.

Fonte: Every Eye

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by