JR GAMES

O chefe da Polyphony Digital diz que não fará concessões em nada

A série Gran Turismo tem um talento especial para aplicar uma incrível atenção aos detalhes – o que, claro, é duplamente importante em um gênero que sempre busca a autenticidade, como fazem os simuladores de corrida. Os desenvolvedores da Polyphony Digital têm a intenção de continuar assim com o próximo Gran Turismo 7.

Falando recentemente nas finais do FIA Gran Turismo Championships 2020, o produtor da série Gran Turismo e chefe da Polyphony Digital, Kazunori Yamauchi, falou sobre como o estúdio sempre se esforça para dar a maior atenção aos detalhes em seus jogos e como deseja fazer nenhuma concessão a esse respeito com o Gran Turismo 7 também.

“Sempre buscamos o melhor na Polyphony Digital,” disse Yamauchi (via VGC). “Não queremos fazer concessões em nada. Queremos entregar o melhor a todos. E isso não é mais apenas meu pensamento, mas é a mentalidade de todos os cerca de 200 funcionários de nossa empresa.”

“Dizem no Japão que‘ a divindade passa a residir nos detalhes e isso é verdade. Quanta atenção você dá aos pequenos detalhes, como aperfeiçoá-los, aprimorá-los até a perfeição e aplicar uma quantidade incrível de atenção a isso, é o nosso estilo de produção.”

Gran Turismo 7 não foi planejado como um jogo cross-gen e será lançado exclusivamente para o PS5. O simulador de corrida tem como alvo o 4K e 60 FPS, enquanto o suporte para ray tracing também foi confirmado. Deve ser lançado em 2021.

Fonte: Gamingbolt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by