Também apresentará novidades da equipe de Nioh e Ninja Gaiden, a Team Ninja
Há muita turbulência nos estudios de desenvolvimento da Koei Tecmo: Isso é o que emerge das entrevistas com desenvolvedores lançadas para a Famitsu na edição de fim de ano. Para 2021, a empresa japonesa parece ter vários jogos reservados para seus fãs.
Kenichi Ogasawara, produtor de Toukiden e Persona 5 Scramble, lembrou que em 2021 cai o 40º aniversário da marca Shibusawa Kou, e que por isso a empresa está trabalhando em um jogo para homenagear sua memória.
Keisuke Kikuchi, produtor de Fairy Tail e Atelier Ryza, revelou que a Koei Tecmo tem vários jogos em desenvolvimento, alguns dos quais serão revelados na primavera. Lembrou ainda que 2021 marcará o 20º aniversário do Fatal Frame, para o qual pretende organizar uma festa.
Entre as resoluções para o novo ano do gerente geral Hisashi Koinuma está o desejo de aproveitar ao máximo as várias IPs da empresa e investir ativamente em novos jogos para os mercados japonês e ocidental. Ele também confirmou quando disse por seus colegas, que 2021 será um ano cheio de jogos para a Koei Tecmo.
O presidente Kou Shibusawa garantiu que a empresa continuará a criar trabalhos de inspiração oriental, que, no entanto, serão satisfatórios para o público em todo o mundo. Junzo Hosoi, produtor do Atelier Ryza e do Atelier Ryza 2, antecipou muitos anúncios “que não poderiam ser feitos em 2020” da equipe Gust.
O produtor Akihiro Suzuki prometeu novidades para Dynasty Warriors 9 Empires, enquanto Fumihiko Yasuda, diretor de Nioh 2 na Team Ninja, descreveu 2021 como um ano de transição: após sete intensos anos, o trabalho na série Nioh está prestes a parar, mas há vários projetos em andamento que entrarão em pleno desenvolvimento em 2021.
Fonte: every eye