JR GAMES

Jogadores continuam descobrindo novidades no título da Nintendo

Sendo um jogo enorme, não é surpreendente que The Legend of Zelda: Breath of The Wild apresente falhas e exploits que podem ser usados ​​para fazer coisas normalmente impossíveis.

A última dessas falhas a serem descobertas na verdade permite que os jogadores façam algo bastante útil, desbloqueando efetivamente uma opção New Game+.

A nova falha de armazenamento de memória que foi descoberta por LegendofLinkk permite aos jogadores transferir o equipamento obtido para qualquer arquivo salvo. Isso significa que os jogadores podem não apenas reter equipamentos como o Arco de Luz e usá-los a qualquer momento fora da batalha final, mas também começar o jogo do zero com qualquer equipamento que tenham obtido, incluindo a Espada Mestre.

GamingReivented forneceu um tutorial em vídeo sobre como replicar a nova falha de TLoZ: Breath of The Wild. Você pode encontrar logo abaixo. Uma versão em texto do tutorial também pode ser encontrada aqui.

Link do video:https://youtu.be/UNjnD7XpW9c

Apesar de ter sido lançado há alguns anos, Zelda: Breath of The Wild ainda está vendo novos desenvolvimentos, também graças à sua incrível comunidade de modding. No início deste mês, um Super Mario 64 inspirado foi revelado, e muitos outros foram lançados ou estão atualmente em desenvolvimento. Jogar as expansões não oficiais de Zelda: Breath of The Wild é uma boa maneira para os fãs de Zelda tornarem a espera pela sequência do jogo mais suportável.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild já está disponível no WiiU e Switch. O jogo também é totalmente jogável no PC, graças aos emuladores.

Fonte: wccftech

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by