JR GAMES

Modders conseguem ativar romance com a personagem para o V masculino!

A CD Projekt esclareceu o romance de Cyberpunk 2077 com npc depois que os jogadores encontraram falas masculinas não utilizadas no jogo.

PODE HAVER SPOILERS À FRENTE. CONTEÚDO NSFW TAMBÉM!

Na semana passada, os modders descobriram que o V masculino é capaz de namorar Judy na versão para PC do jogo por meio de uma simples mudança de código inserida no comando do console.

Fazer isso, significa que a cena de romance da Judy ocorre com o tipo de corpo do V masculino e com a voz masculina. Sem modificações, a Judy só pode ser namorada por uma V com um corpo feminino e voz feminina.

Cenas posteriores com a Judy, que só são possíveis depois que a cena do romance for concluída, também incluem dublagem completa para o V masculino, o qual replica as falas exatamente como são ditas pela V feminina.

O vídeo abaixo do YouTuber FredrickFlower explica como usar mods para realizar o romance da Judy com o V masculino e inclui os diálogos não utilizados:

Link: https://youtu.be/KL42lFUxkRw

No entanto, existem alguns problemas ao realizar o romance da Judy com o V masculino. Embora você possa ver o tipo de corpo masculino na cena de sexo, a mão de V atravessa objetos de vez em quando. Mais tarde, em uma cena envolvendo Carol e Judy, Carol diz a Judy e ao V masculino: “vou deixar vocês garotas cuidarem disso.”

Alguns fãs chamaram isso de “conteúdo cortado”, mas conversando com a Eurogamer, um representante da CD Projekt negou que fosse o caso, insistindo que as falas masculinas só foram gravadas “para que pudéssemos evitar esquecer de algo por engano que exigiria futuras gravações”.

Foi simplesmente mais conveniente e fácil para nossa equipe de localização, do ponto de vista da produção, gravar todas as falas com ambas as vozes, para que pudéssemos evitar esquecer de algo por engano que exigiria gravações futuras.

Isso foi feito com quase tudo apenas para nos garantirmos, embora possa variar entre os diferentes idiomas. Judy sempre foi apenas uma parceira romântica da V feminina e essa foi a visão artística desde o início, não houve opção de romance masculina cortada do jogo.

Cyberpunk 2077 inclui quatro NPCs românticos, cada um para um tipo de V diferente. Panam exige que V tenha o tipo de corpo masculino, mas você pode ter qualquer voz. River requer o corpo feminino e qualquer voz. Como mencionado, Judy precisa do corpo feminino e da voz feminina. E Kerry precisa tanto do tipo de corpo masculino quanto da voz masculina.

Fonte: Eurogamer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by