JR GAMES

Título de luta crossover chegará à plataforma da Nintendo em duas semanas.

A conta oficial da SNK Global no Twitter anunciou que SNK vs Capcom: Match of the Millennium chegará ao Nintendo eShop muito em breve. Os fãs podem esperar colocar as mãos no jogo para Nintendo Switch em 17 de fevereiro de 2021. A SNK Global não anunciou quanto custará o port do título.

O título original foi lançado para o NEOGEO Pocket Color em 1999. Este jogo apresentava vários personagens populares de vários IPs da Capcom e SNK. Isso inclui personagens de jogos de luta da Capcom como Chun-Li e Ryu de Street Fighter, e até Morrigan da série Darkstalkers. Enquanto personagens como Terry Bogard de Fatal Fury: King of Fighters e Iori Yagami de King of Fighters estavam incluídos no elenco da SNK.

Em julho de 2020, King of Fighters R-2 foi lançado para Nintendo Switch como parte do “NEOGEO Pocket Color Selection”. Outros títulos incluem SNK GAL’S FIGHTERS, Samurai Shodown! 2, THE LAST BLADE: Beyond Destiny e Fatal Fury First Contact. Fatal Fury First Contact foi o port mais recente para Nintendo Switch e apresentou o mesmo elenco do lançamento original.

SNK vs Capcom: Match of the Millennium será lançado no Nintendo Switch em 17 de fevereiro de 2021.

Fonte: Siliconera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by