JR GAMES

O novo jogo da SIE Santa Monica Studio está marcado para chegar em 2021

Em um novo post publicado no PlayStation Blog, muitas faces da indústria de jogos revelaram seus jogos mais esperados para “2021 e além”. Entre eles, também está Hermen Hulst, ex-diretor da Guerrilla Games entre os autores de Horizon: Zero Dawn, e agora presidente da PlayStation Studios.

O líder da PlayStation Studios disse que God of War: Ragnarok é o jogo que ele mais espera. Durante o verão sombrio, a SIE Santa Monica Studio anunciou o título através de um pequeno teaser da sequência da aventura nórdica de Kratos lançado em 2018 capaz de devolver o brilho à série e surpreender os fãs com uma estrutura lúdica até então inédita para a franquia.

“Jogar God of War em 2018 foi uma grande experiência para mim”, foram suas palavras.

“A série sempre teve ação incrível e combate, mas a profundidade emocional com que a SIE Santa Monica tem caracterizado Kratos história como um pai tem sido verdadeiramente memorável, especialmente desde que meu filho era apenas um pouco mais velho que Atreus quando eu joguei.”

“Então, ver a reação dos jogadores a esse pequeno teaser que apresentamos no PlayStation Showcase em setembro passado foi muito emocionante. Mal posso esperar que as pessoas vejam o que a SIE Santa Monica está fazendo.”

Atualmente não está claro se a Sony publicará God of War: Ragnarok como um exclusivo de PS5 ou, se em vez disso, chegará ao mercado como um título Cross-Gen também para o PS4, exatamente como no caso de Horizon II: Forbidden West.

Jim Ryan, CEO da Sony Interactive Entertainment, se recusou a comentar sobre isso nas últimas semanas e só temos que esperar até que a SIE Santa Monica esteja pronta para revelar mais detalhes sobre seu ambicioso projeto e, acima de tudo, mostrá-lo em ação pela primeira vez.

Fonte: Every Eye

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by