JR GAMES

Em entrevista a Push Square, os finlandeses falaram sobre p Shooter Rogue-like exclusivo de PS5

Durante uma entrevista a PushSquare, o diretor de marketing da Housemarque, Mikael Haveri, discutiu o nível de dificuldade de Returnal prometendo uma experiência que será capaz de atender aos gostos e necessidades de todos os jogadores.

O executivo da software house finlandesa que deu forma, entre outras, a Resogun e Alienation, relembrou as últimas cenas imortalizadas no vídeo de gameplay Returnal do State of Play para explicar como:

“A medida que avança na história, o jogador será capaz de abrir mais caminhos e definir estratégias mais complexas. Após derrotar um chefe pela primeira vez, por exemplo, um portal será aberto para o próximo bioma e este permanecerá aberto nas próximas sessões de jogo.”

Seguindo essa progressão, de acordo com Haveri, será possível avançar na campanha principal e ganhar a experiência necessária para vencer os inimigos mais terríveis que povoam os biomas mais difíceis:

“Assim, mesmo depois de uma derrota você pode volte para lutar contra o chefe. do bioma mais recente desbloqueado ou retome esses níveis para melhorar o equipamento e as habilidades das armas.”

“Todas essas coisas ajudarão a tornar a tarefa um pouco mais fácil e continuar seu jogo. É um sistema que pode satisfazer muitos gostos diferentes. Claro, a referência ao gênero rogue-like pode ser intimidante, mas no final serve para garantir muito mais variedade a um jogo de TPS que, desta forma, se torna muito mais interessante.”

As afirmações de Haveri são seguidas das palavras pronunciadas por Harry Krueger. Até mesmo para o diretor da Returnal, de fato, “a dificuldade do jogo não será tão rígida, punitiva ou intimidadora como pode parecer à primeira vista. O nosso é um título projetado para oferecer grande variedade e valor de repetição para todos.”

Para ter a confirmação definitiva, só temos que esperar até 30 de Abril para mergulhar na dimensão alienígena de Returnal exclusivamente no PlayStation 5.

Fonte: Every Eye

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by