JR GAMES

Produtora diz que jogo foi criado do zero pensado no PS5.

Com Spider-Man: Miles Morales tendo chegado ao PlayStation 4, e em breve o mesmo acontecendo com Horizon: Forbidden West, os jogadores tem se questionado se mais títulos da Sony serão lançados também para a geração passada.

Um dos títulos de PlayStation 5 que os jogadores gostariam de ver é o mais novo jogo da Insomniac Games, Ratchet & Clank: Rift Apart. No entanto, parece que isso está fora de cogitação,

Quando questionada se o jogo chegaria ao PlayStation 4, a Insomniac Games foi clara em sua resposta, o jogo será lançado somente para o PlayStation 5.

Questão: Vai sair no PS4 também? Ainda não consigo pegar um PS5.

Insomniac Games: Não, o jogo foi construído do zero para o PS5.

A Insomniac Games já havia dito anteriormente que o jogo estava sendo feito pensando no hardware do PS5, fazendo proveito de novas tecnologias como o Ray Tracing e em especifico o SSD, permitindo as trocas rápidas entre os diferentes mundos.

Em Ratchet & Clank: Rift Apart, pule de dimensão a dimensão para enfrentar um imperador maligno de outra realidade. Enfrente os mais diversos inimigos usando um enorme arsenal de armas variadas e criativas.

Ratchet & Clank: Rift Apart será lançado em 11 de Junho para o PlayStation 5.

Fonte: Insomniac Games Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by