JR GAMES

Estúdio diz que o Patch do TLOU 2 é apenas o início de sua jornada na nova plataforma

O diretor de comunicação da Naughty Dog, Arne Meyer, interveio nas páginas do PS Blog para celebrar o lançamento do patch para PS5 de The Last of Us 2 com uma análise aprofundada que fornece insights interessantes sobre os próximos projetos em desenvolvimento na subsidiária do PlayStation Studios.

O diretor de comunicação da empresa dirigida por Evan Wells e Neil Druckmann aproveitou a oportunidade oferecida pelo anúncio da próxima atualização de geração de TLOU 2 para olhar para o futuro e discutir o próximo compromisso da Naughty Dog.

Das colunas do “blog institucional” da SIE, Meyer explicou que:

“Desde o ano passado, a nossa equipe explorou exaustivamente o hardware do PS5 e todas as vantagens que ele pode proporcionar.”

“Por isso, não vemos agora explorar essas vantagens! O patch de hoje The Last of Us: Part II, então, é apenas o ‘começo’ de nossa jornada no PlayStation 5.”

As declarações do gerente de comunicações da Naughty Dog, como podemos facilmente adivinhar, já estão inflamando a comunidade e alimentando as esperanças dos fãs para o desenvolvimento de The Last of Us Part 3.

Além da série The Last of Us, também encontramos referências sobre o desenvolvimento de um Games-As-A-Service (GaaS) Multiplayer inédito da Naughty Dog para o PS5, conforme vazado pelo estúdio com um anúncio de emprego publicado em março deste ano (supõe-se que seja o Factions de TLOU 2).

Fonte: Every Eye

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by