JR GAMES

Modo 4K e Modo Performance revelados, suporte ao DualSense, e mais

Entre os jogos mais esperados pelo público japonês, Tales of Arise tornou-se o protagonista de um interessante estudo que apareceu nas páginas do PlayStation Blog do lado Japonês.

A partir das páginas da Sony, ficamos sabendo em particular que a versão PlayStation 5 do JRPG oferecerá suporte para os recursos DualSense, com particular atenção ao feedback tátil. No hardware de próxima geração, Tales of Arise também apresentará loading screens reduzidas, graças ao potencial de SSD do PS5.

Na frente técnica, destaca também a possibilidade de explorar um Modo Performance, que irá favorecer a manutenção de um frame rate a 60 FPS, e um Modo 4K, com foco na resolução em 4K. Por fim, o título oferecerá suporte aos recursos de ajuda do jogo introduzidos no PlayStation 5.

Ao confirmar que a atualização da próxima geração será gratuita para os proprietários de Tales of Arise no PlayStation 4, a Bandai Namco então compartilhou um vídeo especial dedicado aos movimentos especiais dos personagens principais, e a box art para PS4 e PS5, que você pode ver logo abaixo.

Tales of Arise chegará ao mercado em 10 de Setembro de 2021 para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e PC.

Fonte: Every Eye

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by