JR GAMES

Muitos começaram a ofender e ameaçar a vida pessoal de vários funcionários do estúdio

Após o adiamento do novo God of War para 2022 e o anúncio de que a nova aventura de Kratos chegará também no PS4, muitos ataques violentos foram feitos a equipe de desenvolvimento da SIE Santa Monica Studio.

Em particular, no centro da história está Alanah Pearce, uma conhecida criadora de conteúdo que recentemente se juntou à equipe da SIE Santa Monica Studio como escritora e designer sênior do estúdio.

Como você pode ver pelo Tweet disponibilizado no final desta notícia, a profissional tem sido vítima de ataques insanos por parte da comunidade, sob acusações de ter contribuído para o adiamento do novo God of War.

Entre as mensagens bastante ofensivas recebidas por Alanah Pearce está até o desejo de que ela seja ”vítima de um estupro coletivo”, e que seja filmada e depois demitida ”porque todos sabem que você é uma vadia inútil.”

O tom violento e criminoso da mensagem motivou a intervenção de Cory Barlog pessoalmente, com o diretor e chefe de God of War convidando qualquer pessoa com algo para reclamar a descontar nele diretamente, evitando cuidadosamente ataques aos membros da SIE Santa Monica Studio:

“Não assedie a equipe, todos eles são grandes pessoas que fazem um trabalho extraordinário”, escreve o autor.

“Cada pessoa no estúdio está em seu lugar, porque ele é absolutamente excepcional no que faz. Nós estamos melhores graças a eles.”

Fonte: Every Eye

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by