JR GAMES

O jogo também contará com bastante exploração debaixo d’água.

Horizon Forbidden West o mais novo jogo da Guerrilla Games está nos topos das notícias em todo o mundo, com vários detalhes sendo revelados pela própria desenvolvedora, após a Sony realizar um State of Play totalmente focado em Horizon Forbidden West.

E agora Benjamin Mccaw, diretor narrativo de Horizon Forbidden West revela novos detalhes do “mundo” de Horizon Forbidden West e de como ele será grande e terá muitos mais lugares do que São Francisco e Yosemite para explorar.

Em uma extensa entrevista, Benjamin Mccaw detalha como foi ter a ideia desenvolvedor o jogo em uma versão pós-apocalíptica de São Francisco, que está lotada de máquinas perigosas e ferozes em um local lindo visualmente. Ele continua e cita Yosemite e de como terá semelhanças com a expansão do jogo original, The Frozen Wilds.

Benjamin Mccaw deixa claro que o jogo será enorme e terá mais locais de exploração além de São Francisco e Yosemite e diz que oque foi mostrado até agora não é nada em comparação com todo o jogo. Ele continua e diz que o jogo tem um mapa enorme, com muita vida e muitos locais para você explorar da sua maneira. Além disso, como você já deve estar ciente, o mapa do jogo não será grande somente na parte de “cima”, mas também debaixo d’água que terá inimigos e muita exploração.

Horizon Forbidden West é um jogo de ação e aventura RPG e continua a história de Aloy após os eventos do primeiro jogo seguindo em direção ao oeste da América para uma incrível jornada, mas um grande perigo a aguarda com novas máquinas e ameaças misteriosas.

Ao longo da jornada, a protagonista reencontrará velhos amigos, fará alianças com novas facções e desvendará o legado do passado antigo enquanto tenta se manter um passo à frente de um novo inimigo. Explore terras distantes, enfrente máquinas maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos incríveis ao retornar o futuro distante e pós-apocalíptico de Horizon.

Horizon Forbidden West será lançado esse ano para PlayStation 4 e PlayStation 5

Fonte: Benjamin Mccaw Twitter Oficial / GV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by