JR GAMES

Andy Robinson, do site VGC, mais precisamente na última edição do podcast VGC Off The Record, sugere que a Konami está pronta para agitar as coisas e tornar PES 2022 totalmente gratuito (free-to-play).

Com cerca de vinte minutos de show (via Gfinity), Robinson diz que “a Konami está ganhando vida” com a companhia pronta para fazer mudanças no PES 2022. “Eles vão seguir o caminho de free-to-play e realmente mudar”.

Robinson então aponta para o recente anunciado teste online para um jogo de futebol da Konami como um sinal de que a publisher está sacudindo a fórmula neste ano.

Não seria algo estranho ser gratuito: todo ano, algum tempo depois do lançamento da versão completa, a Konami disponibiliza uma versão Lite gratuita. Então, de certa forma, a companhia está familiarizada com esse território.

Vale lembrar que o teste beta aberto do ‘New Football Game’ continua disponível no PS4 e PS5 até 8 de julho. Veja seu gameplay no vídeo abaixo.
De acordo com o site oficial da Konami, eFootball PES 2022 (ou qualquer que seja seu nome) será anunciado em 21 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by