JR GAMES

Jason Schreier diz que jogo não chegará mais esse ano.

Parece que os rumores de que Horizon Forbidden West poderia ser adiado para ano que vem irá se concretizar. Após Jim Ryan ter deixado a entender que o jogo havia sido adiado, novas informações sugerem que isso se tornará realidade.

Ainda ontem, o insider Jeff Grubb havia afirmado que o jogo realmente não sairia mais esse ano, agora o conhecido jornalista Jason Schreier, do site Bloomberg, diz que as afirmações de Jeff estão corretas.

De acordo com fontes confiáveis de Jason, o novo jogo da Guerrilla Games acabou sendo adiado para o primeiro trimestre de 2022.

A Sony adiou o Horizon Forbidden West exclusivo do PlayStation para o primeiro trimestre de 2022, disse uma fonte à Bloomberg, confirmando um rumor compartilhado por

Jeff Grubb ontem. O mais recente caso de adiamento de 2021 da indústria de videogames.

Sobre Horizon Forbidden West

Horizon Forbidden West é um jogo de ação e aventura, o qual dará continuidade à história de Aloy após os eventos do primeiro jogo, seguindo em direção ao oeste da América para uma incrível jornada. No entanto, um grande perigo a aguarda com novas máquinas e ameaças misteriosas.

Ao longo da jornada, a protagonista reencontrará velhos amigos, fará alianças com novas facções e desvendará um antigo legado do passado enquanto tenta se manter um passo à frente de um novo inimigo. Explore terras distantes, enfrente máquinas ainda maiores e mais imponentes, e encontre novas tribos ao retornar para esse futuro distante e pós-apocalíptico.

Fonte: Bloomberg

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by