JR GAMES

Jogo será lançado no final do ano

O anúncio do novo Call of Duty pode ocorrer na próxima semana. A franquia continuará mantendo seu ciclo anual de lançamento este ano, com um novo título produzido pela Sledgehammer Games com lançamento para o final de 2021.

Segundo rumores, o projeto tem o codinome “Vanguard” (Mas não é o título final) e será novamente situado na segunda guerra mundial. Segundo a Activision, a integração com o Warzone será a maior já feita na franquia.

E quando ele será anunciado? O leaker Tom Henderson afirmou hoje que a revelação do jogo, ou algo relacionado, deve ocorrer no dia 19 de Agosto.

“Verificado por 4 pessoas

A revelação do Vanguard ou algo relacionado irá acontecer no dia 19 de Agosto.

Detalhes do evento/revelação estão sendo compartilhados hoje em confidencial para pessoas selecionadas. Estes tipos de chamadas geralmente ocorrem em volta das 13:00h EST.”

Este rumor veio primeiramente do usuário NextGen, porém seu tweet foi apagado por violação de direitos autorais, o que deu mais credibilidade a informação.

Esta data parece legível, pois Call of Duty: Black Ops Cold War foi oficialmente revelado no dia 19 de Agosto de 2020, com um pequeno teaser sem trechos de gameplay. Enquanto a revelação completa ocorreu uma semana depois, em 26 de Agosto, durante um evento no Warzone.

Fonte: Gv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by