JR GAMES

Segundo o youtuber “Speclizer”, o mapa descoberto nos arquivos é tão grande que poderia se tratar de um battle royale

O multiplayer de The Last of Us 2 quase perdurou para um lado completamente diferente do primeiro game, segundo o youtuber “Speclizer“. Recentemente, o dataminer, responsável por uma série de vídeos sobre a franquia em seu canal, descobriu alguns recursos descartados, indicando que o modo teria um mapa grande o suficiente para ser usado em um battle royale.

Enquanto o “Facções” não é anunciado pela Naughty Dog, o youtuber vasculhou os arquivos do game e descobriu alguns mapas e objetos que fariam parte do modo online — mas foram deixados de lado. Entre os itens estão um “dispositivo de modo de escuta”, uma “TV portátil” e uma “coleira” — sugerindo que os cães também se fariam presentes.

Veja o vídeo:

Para “Speclizer”, o mapa poderia ser dividido em localizações específicas, com as seguintes fases: Adler Plaza (onde se passa o flashback em que Ellie e Joel enfrentam o Baiacu), a marina de Seattle (onde Manny e Abby enfrentam Tommy) e o posto de gasolina (perto do centro comercial de Seattle).

Nunca foi segredo que a Naughty Dog estava trabalhando no multiplayer de The Last of Us 2, mas a descoberta dos arquivos intensifica ainda mais que o estúdio já investiu algum tempo no desenvolvimento do modo online.

Vale pontuar: o suposto battle royale não foi confirmado oficialmente pela Naughty Dog — “Speclizer” enfatiza que são apenas especulações. Logo, considere as informações deste texto como meros rumores.

Fonte: Speclizer (YouTube)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by