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O canal ElAnalistaDeBits divulgou uma análise técnica de Ghost of Tsushima Director’s Cut no PS4, PS4 Pro e PS5.

Veja o que é oferecido com cada plataforma:

PS4: 1080p / 30 fps;
PS4 Pro: 1800p / 30 fps 
PS5 (rodando a versão de PS4): 1800p / 60FPS
PS5: 2160p / 60FPS ou 1800p / 60FPS

Algumas observações feitas pelo canal:

A versão nativa do PS5 incorpora melhorias nos efeitos de pós-processamento (maior número de partículas, fumaça, etc);
Recomendação de usar o modo de resolução no PS5. Sua taxa de quadros permanece em 60FPS na maior parte do tempo;
Algumas sombras foram melhoradas. Por exemplo, as árvores no PS4 lançam mais sombras do que deveriam, enquanto no PS5 elas são exibidas com mais fidelidade;
No entanto, a resolução das sombras e sua distância de renderização não melhoraram;
Texturas, reflexos, distância de projeção e filtragem anisotrópica não sofreram alterações no PS5;
Parte da folhagem foi modificada no PS5, especificamente a grama. A reflexão e o tamanho da luz foram aprimorados em algumas áreas;
As telas de carregamento no PS5 desapareceram. Você não precisa de mais de 2 segundos para iniciar o jogo ou usar a viagem rápida;
Uma das melhorias mais notáveis no PS5 é a inclusão de sincronização labial com vozes japonesas.

Ghost of Tsushima Director’s Cut será lançado em 20 de agosto para PS4 e PS5.

Fonte: ResetEra

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