JR GAMES

O catálogo de jogos clássicos será expandido “em breve”

A Nintendo disponibiliza títulos clássicos dos consoles NES e SNES na assinatura da NSO (Nintendo Switch Online). Há bastante tempo os assinantes pedem que jogos de mais plataformas como Nintendo 64, Game Boy/Game Boy Color/Advance sejam adicionados ao catálogo.

Em 2019, um grupo de usuários descobriu a existência de 4 emuladores no aplicativo do Nintendo Switch Online. Dois deles relacionados ao NES (Kachikachi) e SNES (Canoe) e o restante tratam-se de uma espécie de emuladores adicionais que provavelmente seria utilizado para novas plataformas ou títulos.

Na manhã de hoje, o YouTuber NateDrake que possui histórico de acertar rumores relacionados a Nintendo publicou um novo episódio do seu podcast “Nate the Hate” no qual ele, juntamente com o apresentador MVG, discutiu a possibilidade de o Nintendo Switch Online expandir o catálogo do NSO para títulos Game Boy e do Game Boy Color. O site americano Nintendo Life afirma que de acordo com várias fontes internas, os jogos de Game Boy e Game Boy Color chegarão “muito em breve”. Por enquanto, não existe nenhuma certeza ou exatidão se os jogos de GBA ou de outros consoles da Nintendo chegarão ao serviço.

A Nintendo costuma realizar uma apresentação da Nintendo Direct em setembro exibindo trailers dos seus próximos lançamentos e novidades para a plataforma.

Fonte: Nintendoeverything

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by