JR GAMES

Objetivo é criar IPs no mesmo nível de Resident Evil e Metal Gear.

Depois que a Sony fechou seu estúdio no Japão, os fãs se mostraram insatisfeitos com o tratamento da empresa com suas franquias japonesas. Agora um novo rumor surgiu, o qual sugere que a Sony voltará a investir forte no mercado Japonês. O rumor veio do mesmo usuário do Reddit que vazou a informação com antecedência de que a Sony iria adquirir a Housemarque.

De acordo com suas fontes, a Sony está atualmente criando um estúdio novo no Japão para trabalhar em jogos AAA de grande orçamento. O objetivo dela é desenvolver jogos que sejam um sucesso tanto dentro do Japão quanto fora, criando IPs no mesmo nível de jogos como Resident Evil, Metal Gear e Monster Hunter.

A Sony já estaria supostamente contratando diversos veteranos da Capcom, Squiare Enix e Konami. O rumor ainda diz que a Sony vem trabalhando nisso desde o começo de 2020, e já planejava fechar a Japan Studio na época. Ainda não há uma data para esse novo estúdio ser revelado, mas as fontes dizem que acontecerá nos próximos meses, junto com o anúncio de seu projeto.

Fonte: Reddit

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by