JR GAMES

Criador da franquia afirma ter ouvido a respeito da duração do jogo.

Desde o anúncio do novo God of War, não tivemos mais nenhuma informação a respeito do jogo. No entanto, recentemente rumores afirmaram que o jogo faria uma aparição durante o evento da Sony que será realizado na próxima quinta-feira.

Agora, David Jaffe, o criador da franquia God of War, falou um pouco a respeito desse novo jogo em seu canal no YouTube. De acordo com o que ele ouviu de suas fontes, esse novo título terá 40 horas de conteúdo.

Estou ouvindo de pessoas que estão por dentro que esse jogo irá durar 40 horas. Eles estão querendo entregar 40 horas de jogo. Não sei se isso é para completar 100% para a platina ou se é o tempo médio de jogo.

Caso seja real, esse seria um grande aumento em comparação ao jogo anterir. No entanto, David Jaffe afirma que isso não é algo definitivo, já que conteúdos podem acabarr sendo cortados do jogo final.

É garantido? Não. Coisas são cortadas, coisas são adicionadas. Mas o que eu posso dizer agora – 40 horas de jogo é o que eles estão buscando para o novo God of War.

A sequência de God of War será lançada em 2022 para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Fonte: Gamingbolt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by