JR GAMES

A ideia mudou no final após ver um gameplay do Devil May Cry.

God of War é uma franquia bastante conhecida pelos jogadores e não é segredo nenhum que os jogos sempre foram em terceira pessoa, podemos assim dizer. Mas de acordo com David Jaffe, criador de God of War, quase que o primeiro jogo da franquia de 2005, foi em primeira pessoa, isso mesmo.

Essa curiosidade foi revelada por ele mesmo em seu canal do YouTube em um recente vídeo comentando sobre isso, no qual ele pensou sobre o jogo ser em primeira pessoa por meses.

Jaffe diz:

“Por um tempo, eu pensei seriamente em fazer o primeiro God of War em primeira pessoa. Na época disso tudo eu estava jogando Maken X no Dreamcast, era um jogo em primeira pessoa com um ótimo combate corpo a corpo, mesmo com a perspectiva de primeira pessoa, então que tal fazer algo diferente e fazer God of War em primeira pessoa? Mas no final isso não deu muito certo e agora temos os jogos em terceira pessoa.”

Ele também deixa claro que um dos motivos de optar por deixar God of War em terceira pessoa foi após ver um gameplay dos grandes Devil May Cry e Ico. No quesito de gameplay com hack and slash em terceira pessoa, Devil May Cry é um dos melhores.

Uma curiosidade é que em God of War III, na luta contra Zeus, Kratos fica em primeira pessoa.

Fonte: David Jaffe Canal Oficial / Gv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by