JR GAMES

É interessante notar que até aspectos sem impacto no gameplay estão sendo considerados pela FromSoftware

Não é segredo que a FromSoftware é bastante meticulosa em relação aos mínimos detalhes de suas produções — e com Elden Ring não seria diferente. O novo game do estúdio não está para brincadeiras neste quesito e até as pegadas dos personagens na areia variam de acordo com o calçado que eles estão usando.

Embora esse detalhe não seja nenhuma novidade em jogos atuais, é notável que a desenvolvedora considerou todos os cenários possíveis para a simples ação de caminhar na areia. Caso o personagem esteja usando um sapato, as pegadas são da sola do item. Caso ele não esteja usando nada, o desenho da sola do pé fica marcado no chão.

Em Elden Ring, se você anda calçado pela areia da praia, é claro que deixa marcas de sapatos. Mas, se você tira os sapatos, deixa pegadas descalças, com todos os dedos dos pés registrados com amor. Obrigado Miyazaki.

Não é nenhuma notícia bombástica sobre Elden Ring, mas, mesmo assim, é interessante notar que o estúdio é muito cirúrgico até em alguns detalhes que poderiam simplesmente serem ignorados — pois não causariam impacto algum no gameplay.

Fonte: PSU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by