JR GAMES

A desenvolvedora Techland não está com brincadeiras em volta de seu mais novo título, o grande Dying Light 2 que está prometendo pegar tudo que o primeiro jogo fez e aperfeiçoar para os jogadores.

Como não é segredo, infelizmente Dying Light 2 praticamente não contará com armas de fogo padrões, e sim armas caseiras, feitas pelos sobreviventes. Dying Light 2 se passa vários anos após o primeiro jogo, no qual já tinha poucas armas de fogo.

O jogo ainda contará com armas de fogo, mas serão super raras, além disso, hoje a Techland revelou que Dying Light 2 contará com um enorme arsenal, totalizando mais de 140 armas brancas.

As armas podem variar entre a padrão que pode ser segurada com apenas uma mão ou as mais pesadas, de duas mãos. Além disso, como no primeiro jogo, a sequência contará com os “projetos”, opção que possibilita você modificar uma arma por completo.

Exemplo, criando uma arma com efeitos de fogo, ao bater em um zumbi ou humano, o alvo pegará fogo e assim por diante. No primeiro jogo existia diversos projetos diferentes como fogo, eletricidade, veneno e até mesmo gelo.

Dying Light 2 será lançado no dia 4 de Fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Fonte: Gv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by