JR GAMES

Muitos jogadores estavam com medo do jogo ser longo e repetitivo demais

Nesse final de semana, a postagem da Techland sobre as 500 horas necessárias para terminar Dying Light 2 Stay Human se manteve em alta nos fóruns e sites de videogames.

Muitos usuários temem que a longevidade do título possa se traduzir em jogabilidade repetitiva. Ciente desses temores, a empresa polonesa fez uma reinterpretação nas redes sociais para esclarecer o que eles mesmos disseram.

Voltando ao tweet anterior, os representantes da Techland se dirigem diretamente aos muitos fãs que estão em dúvida sobre a longevidade de Dying Light 2 e os tranquilizam especificando que:

“500 horas é o tempo necessário para completar 100% o jogo, ou seja, terminar todas as missões, completar todos os finais e explorar todas as áreas do mapa no free roaming.”
“Um jogador ‘normal’ deve terminar a história, tentar sua sorte nos desafios oferecidos pelas missões secundárias e explorar uma grande parte do mapa em menos de 100 horas, então não se preocupe!”

Portanto, para aqueles que se aventuram pelos becos e telhados da cidade de Dying Light 2 Stay Human, menos de 100 horas devem ser “suficientes” para experimentar plenamente tudo o que o Action RPG de sobrevivência terá que oferecer, tanto do ponto de vista estritamente de gameplay quanto, obviamente, narrativo.

O valor das 500 horas de longevidade máxima, portanto, está ligado única e exclusivamente às atividades necessárias aos “completistas” para terminar o jogo a 100%.

Dying Light 2 Stay Human está agendado para 4 de fevereiro de 2022, chegando para Xbox Series X|S, PS5, Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Dying Light 2 Twitter Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by