JR GAMES

Update — que também traz alterações no gameplay — deverá estar disponível na próxima semana nos consoles

A EA Sports divulgou as notas da próxima atualização de FIFA 22 e promete corrigir alguns dos principais problemas reportados pelos jogadores. Por exemplo, os goleiros terão inúmeros bugs consertados no patch. O update já está disponível para PC e deverá chegar aos consoles na semana que vem — caso mantenha o costume.

Segundo a publisher, haverá melhorias nas situações em que os goleiros não conseguiam agarrar os chutes direcionados entre os joelhos e a cabeça, nas caídas desnecessárias ao chão, e na perda de posse de bola, por exemplo. Confira tudo abaixo:

Às vezes, os goleiros não conseguiam fazer defesas quando os chutes eram direcionados perto deles, entre os joelhos e a cabeça.

Em algumas situações, os goleiros não estavam fazendo defesas bem-sucedidas em chutes que estavam a uma distância de mergulho alcançável.

Em casos raros, um goleiro poderia desviar um chute rasteiro salvável em sua própria rede.

Às vezes, um goleiro pode cometer uma falta sem que o árbitro conceda uma bola parada para o outro time.

Em uma rara situação ao passar com um goleiro em um jogo cooperativo, o goleiro permaneceria o jogador selecionado até que uma troca manual de jogador fosse solicitada.

Ao direcionar o goleiro em direção a uma bola recebida, às vezes o goleiro se aproximava da bola sem reagir a ela, resultando em perda de posse.

Em circunstâncias muito raras, o goleiro poderia se teletransportar ao fazer uma defesa de mergulho.

Ao fazer uma recepção, o goleiro às vezes pode cair desnecessariamente no chão.

Além disso, a EA Sports trará algumas alterações para o gameplay, com base no feedback da comunidade. Como destaque, os passes poderão ser interceptados mais facilmente por jogador no camnho da bola.

Passes dirigidos agora são mais propensos a serem interceptados por jogadores que estão no caminho da bola.

Ao defender um cruzamento com a configuração de troca definida como automática, bolas no ar e bolas soltas ou apenas bolas no ar, uma troca automática de jogador ocorrerá um pouco mais rápido do que antes.

Assistência de finalização reduzida ao tentar um chute em situações em que o goleiro está posicionado próximo a qualquer um de seus postes.

Marcação defensiva de companheiros de equipe de IA aprimorada durante cenários de canto curto.

Adicionou mais variedade aos tipos de chutes que a IA da CPU pode executar.

Reduziu a frequência de investidas de IA da CPU.

A atualização de FIFA 22 também conserta outros problemas relacionados ao Ultimate Team, modo Carreira, Volta Football e Pro Clubs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by