JR GAMES

Tom Henderson diz que jornalistas apontam o jogo como um forte concorrente ao Game of the Year 2022

O embargo com as análises da crítica para Horizon Forbidden West expira em 14 de fevereiro, mas isso não impediu o famoso leaker Tom Henderson de compartilhar o que ele diz ser as reações ligeiramente entusiasmadas dos jornalistas que estão jogando a sequência de Horizon Zero Dawn.

Sem mostrar qualquer tipo de spoiler sobre o conteúdo das análises de seus amigos editoriais, Tom Henderson acrescenta ao seu “lembrete” sobre o prazo do embargo para as análises de Forbidden West uma pequena, mas significativa nota sobre a qualidade do jogo desenvolvido pela Guerrilla Games e publicado pela PlayStation Studios.

O conhecido insider diz no Twitter que “ouvi dizer que ele estará entre os candidatos a conquistar o GOTY”. Sem dúvidas o jogo é um dos exclusivos mais esperados para 2022 junto de God of War: Ragnarok, Starfield e The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, então é normal o jogo estar chamando bastante atenção do público. E você, espera que Horizon Forbidden West pegue qual pontuação nos agregadores de média crítica?

Horizon II Forbidden West chegará em 18 de fevereiro de 2022, exclusivamente para PS5 e PS4.

Fonte: Tom Henderson

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by