JR GAMES

Faltam poucos dias para o lançamento do jogo.

Dia 18 está quase batendo na porta, será o grande dia para o lançamento do aguardado Horizon Forbidden West que promete trazer um vasto mundo aberto para ser explorado, assim como o primeiro jogo.

Hoje em dia muitos jogos oferecem aos jogadores as opções de acessibilidade e Horizon Forbidden West não ficou atrás nessa parte. Com uma extensa publicação no PS Blog, foi detalhado os recursos de acessibilidade que estarão disponíveis no jogo no dia 18 de Fevereiro.

As opções básicas que estavam no primeiro jogo, também estão no segundo, mas receberam melhorias. Você poderia ativar/desativar várias opções como Aim Assist, alterar sensibilidade, Dead Zone, nível de vibração do controle, desativar motion blur e assim por diante.

Assim como o primeiro jogo, Horizon Forbidden West será lançado com opção de dublagem em nosso idioma, mas devemos lembrar que nem todo mundo gosta dessa opção, e opta pela dublagem original. Então pode ficar tranquilo, pois Horizon Forbidden West contará com várias opções nas legendas e sim, poderá aumentar de tamanho e a cor de fundo das legendas para melhorar a visibilidade. Será possível escolher entre áudio original + legendas ou apenas dublado em PT-BR, com ou sem legendas.

Outra opção disponível na acessibilidade é a dificuldade do jogo, pois hoje em dia existem muitas pessoas que conseguem jogar na dificuldade máxima sem problemas, mas isso não se aplica para todos, que podem ter dificuldades para jogar assim.

Por outro lado, talvez seja uma pessoa querendo apenas curtir o modo história, sem a necessidade de uma dificuldade elevada, te matando várias e várias vezes e deixando o jogador irritado. O jogo também contará com a ‘Dificuldade Personalizada’, que permite modificar os níveis de dano que Aloy causa e sofre e assim por diante.

Outras opções de acessibilidade incluem a modificação dos controles, foram feitas várias opções, você é livre para escolher, todas são acessíveis. Como foi dito, será possível ativar/desativar o Aim Assist, pois nem todo mundo gosta dessa opção.

No jogo também vai ter a opção de fazer certas coisas no ‘automático’, que são: Corrida Automática, Cura Automática (quando estiver abaixo de 50% de vida) e o Planador Automático (que se abre quando você cai de grandes alturas assim que a habilidade for desbloqueada). Também há uma configuração chamada ‘Indicações de Escalada Sempre Ligadas’, que destaca as opções de escalada disponíveis sem precisar usar o foco.

Também existe a possibilidade de alterações na parte do áudio, para ajustar o volume dos sons das máquinas, das armas, das explosões e até do ambiente. São muitas opções, basta escolher e alterar o que você desejar.

Horizon Forbidden West será lançado exclusivamente no PS4 e PS5 no dia 18 de Fevereiro de 2022.

Fonte: PS Blog

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by