JR GAMES

O desenvolvimento do jogo começou entre 2014 e 2015.

Semanas atrás a Rockstar Games confirmou oficialmente que Grand Theft Auto 6 (VI) já está em desenvolvimento, mas a desenvolvedora não revelou nenhum detalhe do jogo, então temos zero informações sobre esse aguardado título.

Isso não é surpresa envolvendo os jogos da Rockstar Games, pois ela é conhecida por não fornecer muitas informações de seus jogos, apenas alguns trailers específicos e nada mais.

Ontem o conhecido analista de mercado, Michael Pachter, forneceu suas informações sobre Grand Theft Auto 6, ele não divulgou suas fontes, e apenas compartilhou suas informações que podem não ser verdade, então leve essa matéria como rumor.

Primeiramente, Grand Theft Auto 6 será um jogo gigante, com muito conteúdo, rendendo horas e horas de gameplay para o jogador. O jogo contará com vários locais do mundo real, além disso, contaria com lugares bastante conhecidos pelos fãs como Vice City, San Andreas, Liberty City, tudo em apenas um jogo.

Segundo Michael Pachter, o desenvolvimento de Grand Theft Auto 6 começou em algum momento entre 2014 e 2015, então o desenvolvimento será extremamente longo, chegando a quase 8 anos em 2022, pois será o maior projeto da desenvolvedora até o momento.

Quando o jogo for lançado para o público, terá duração de 400 e até 500 horas, o foco da Rockstar Games é criar uma base que possa durar muitos anos (igual Grand Theft Auto 5, que está no mercado desde 2013). E sim, Grand Theft Auto 6 também contará com seu modo online, que vai ser melhor e maior que do GTA 5.

De qualquer maneira, as informações são interessantes e mostra que realmente será um jogo incrível com selo Rockstar Games de qualidade.

Fonte: Gv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by