JR GAMES

Rockstar North teria acelerado o desenvolvimento do projeto, que pode ser anunciado neste final de ano

Os rumores sobre o próximo capítulo altamente antecipado de Grand Theft Auto continuam a bater uns aos outros implacavelmente. Enquanto o conhecido analista Michael Pachter está confiante de que o GTA VI será enorme e durará até 500 horas, agora o repórter da JeuxVideo, Chris Klippel, se junta aos relatos.

Por meio de um post no Twitter, Klippel revela alguns possíveis antecedentes sobre o desenvolvimento do sexto episódio da franquia. Parece que a Rockstar Games acelerou seu desenvolvimento e que, diante do ritmo mais acelerado de trabalho, as chances dele ser anunciado até o final de 2022 começa a se tornar mais concreta.

Dito isso, o jornalista especifica no entanto que, mesmo diante do desenvolvimento acelerado, o GTA VI ainda não será lançado antes de 2024, então a espera ainda será bastante longa. Mais uma vez, cada declaração deve ser tomada com cautela até que a Rockstar finalmente decida falar do jogo, cujo desenvolvimento foi confirmado oficialmente nas últimas semanas.

Enquanto isso, a empresa se prepara para lançar as versões de última geração de Grand Theft Auto V e GTA Online, disponíveis no PS5 e Xbox Series X/S a partir do próximo dia 15 de março.

Entre os vários rumores sobre o futuro título, havia também alguns na trilha sonora de GTA 6, que deve oferecer músicas de artistas de renome internacional como Eminem, Rihanna e Pet Shop Boys. E enquanto isso, a expectativa dos fãs continua cada vez maior.

Fonte: JeuxVideo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by