JR GAMES

A localização brasileira de Elden Ring está com falta de informação nas descrições dos itens.

Elden Ring é até o momento um dos maiores lançamentos de 2022 e o jogo está no topo das notícias, todo mundo quer jogar essa maravilha. Mas infelizmente nem tudo é boa notícia, principalmente para os brasileiros.

Há cerca de 6 dias atrás, foi postado que a localização brasileira de Elden Ring está com falta de informação nas descrições dos itens. São vários e vários itens que estão com falta de informação. Não é erro de tradução, o texto foi apenas ‘resumido’. O problema disso é que a FromSoftware é conhecida por revelar informações do jogo via descrições dos itens, e no fim, acaba ocultando uma informação simples sobre o mesmo.

Horas atrás o Twitter oficial da Bandai Namco no Brasil revelou que já está ciente do problema na versão localizada em PT-BR de Elden Ring, e já está trabalhando numa atualização, que deve chegar junto do próximo patch do jogo.

Para quem está irritado com a versão atual do jogo, agora é só esperar pela atualização, que infelizmente não tem data até o momento. Sem contar que o barulho que a comunidade fez pela internet, chegou até na Bandai Namco Brasil.

Elden Ring já está disponível no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

Fonte: Gv

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by