JR GAMES

No site oficial, os devs responsáveis pela arte do jogo também comentaram que a sequência “retornará à escuridão”

Em publicação no site oficial nesta terça-feira (29), a Blizzard compartilhou muitas novidades sobre Diablo 4. Desta vez, o foco da atualização ficou com a arte do jogo, mas a publisher também informou que a sequência terá mais de 150 dungeons para os jogadores explorarem durante suas jornadas.

A editora esclarece que a nova versão de Santuário (cidade onde os jogos da saga são ambientados) será o primeiro mundo aberto e compartilhado da história da franquia, embora esteja dividido em cinco zonas diferentes onde o jogador poderá explorar como quiser.

Diablo 4 terá 150 masmorras para desbravar, todas trazidas à vida em um estilo visual que busca permanecer fiel ao que a Blizzard definiu como um dos principais pilares de design do jogo: o “retorno à escuridão”. Chris Ryder, diretor de arte e ambiente, disse o seguinte:

Para criar os ambientes de Diablo 4, adotamos uma interpretação mais sombria e menos fantástica que a dos jogos anteriores. O objetivo é verossimilhança, não o realismo.

A atmosfera é quase tangível em certos lugares, com o clima e a iluminação desempenhando um papel visual de destaque em Diablo 4.

Matt McDaid, artista líder de ambiente externo, acrescenta que cada zona será “recheada de perigos únicos” com diferentes rotas, cantos e segredos para descobrir dentro delas, tudo para criar um mundo onde jogadores possam atravessar como bem entenderem.

Fonte: Blizzard

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by