“O trabalho tem sido uma explosão”, sugere Beau Anthony Jimenez, designer de som da PlayStation
Uma das coisas mais divertidas de God of War (2018) é a liberdade de controlar o machado Leviathan da forma que o jogador quiser, seja jogando ele por aí ou o usando para os combos. Aparentemente, God of War Ragnarok contará com uma mecânica inédita parecida, como sugere Beau Anthony Jimenez, designer de som da PlayStation.
No último sábado (02), Jimenez interagiu com um jogador no Twitter que falava o quão satisfatório é esse recurso. Citando a publicação do streamer, o designer se mostrou ansioso para ver como os jogadores reagirão quando verem o que estão preparando para a sequência. Ele também menciona que “o trabalho tem sido uma explosão”.
Streamer — Eu só posso imaginar que todos se sentiram da mesma forma depois que ensinaram você a lançar o machado em God of War. Eles se esforçaram muito para fazer isso parecer bom.
Jimenez — Tão animado para ver os jogadores reagirem de forma semelhante ao que estamos preparando para God of War Ragnarok. Basta dizer que o trabalho tem sido uma explosão!
Fonte: DualShockers