JR GAMES

O mundo de Elden Ring esconde diversas ameaças, desde criaturas gigantes que podem matar você com um único golpe até masmorras com diversas armadilhas mortais. No entanto, um inesperado e novo perigo surgiu, um comerciante de roupas íntimas.

Um usuário chamado Pantsu Dealer (Comerciante de Calcinhas) tem invadido o mundo de outros jogadores e dropando o item Deathbed Smalls, o qual é a roupa íntima do set da NPC Fia.

O problema é que as roupas íntimas de Fia foram removidas do jogo durante o desenvolvimento, só sendo possível acessar nos documentos do jogo através do uso de hackers. Os jogadores desavisados que cederem à tentação de pegar a vestimenta acabam recebendo um soft ban do anti-cheat do jogo.

Ao receber um soft ban, o jogador acaba ficando de castigo por um período de 180 dias, sendo forçado a jogar Elden Ring totalmente offline ou então apenas com outros cheaters se desejarem aproveitar as funções online.

O motivo desse banimento, de acordo com a mensagem recebida pelos jogadores afetados, seria que alterar os arquivos do jogo vai contra os Termos de Uso do Serviço Online da empresa.

Então você já sabe, se encontrar alguém distribuindo roupas íntimas, é melhor passar longe.

Fonte: KOTAKU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by