JR GAMES

Estátua de 3,5 metros de comprimento estará acompanhada de cosplay de Aloy

Como parte da campanha de Horizon Forbidden West no Brasil, a Casas Bahia Marginal Tietê está exibindo uma réplica da máquina Garraveloz. Com 3,5 m de comprimento, a estátua poderá ser visualizada até 30 de maio no primeiro andar da loja, acompanhada de uma cosplay de Aloy.

Visando aproximar Forbidden West do público e fortalecer a promoção do novo título da Guerrilla Games, a publicidade dá continuidade a outros projetos sobre o game — como a ação de escalada de Aloy e os banners em pontos de interesse. Agora, o Garraveloz parte do “Shopping Center 3”, na Avenida Paulista para a Zona Leste da capital.

“Trazer a estátua para a loja é mais uma das estratégias da rede para atrair mais pessoas para conhecer o nosso espaço e curtir a área gamer. Teremos também ofertas exclusivas para os diversos tipos de jogos e acessórios na ocasião”, declara Renan Hyppolito, gerente comercial da Via.

Para conferir a Exibição Garraveloz, basta visitar a Casas Bahia Marginal Tietê, localizada na Av. Emb. Macedo Soares, 9175 – Água Branca, São Paulo/SP. O setor estará aberto ao público a partir das 14h.

Fonte: PlayStation

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by