JR GAMES

Já pedem mais de 600 euros por uma.

Foram precisas apenas algumas horas para começar a ver as edições especiais de God of War Ragnarok em sites de revenda a preços absurdos, tão absurdos quanto o triplo do preço oficial de venda.

Desde esta manhã que já é possível efetuar a reserva de uma das edições do próximo jogo da Sony Santa Monica Studios para a PlayStation 5 e PS4, incluindo a edição de colecionador e a edição Jotnar. Esta última custa oficialmente 279 euros e inclui diversos extras físicos e digitais, incluindo um conjunto de dados, anel e uma réplica do martelo de Thor.

Poucas horas após surgirem nas lojas de todo o mundo, estas edições começaram a esgotar rapidamente e com a mesma rapidez começaram a surgir em sites como eBay revendas a mais do dobro do preço.

Na Austrália, a edição de 399 dólares australianos está disponível em sites de revenda por 1500 dólares australianos, enquanto no Reino Unido, a edição Jotnar custa 220 libras está disponível no eBay por 600 libras, dois exemplos de como os preços de revenda são simplesmente inacreditáveis.

A edição esgotou rapidamente nas lojas oficiais de retalho e até a edição de colecionador, que custa 214 euros, está disponível em sites de revenda por mais de 330 euros. No entanto, ainda existe disponibilidade desta edição nas lojas e o preço poderá subir ainda mais quando o stock esgotar.

A Sony não anunciou se apresentará mais unidades para reserva nas lojas oficiais do retalho, o que poderia contrariar estes loucos preços de revenda, mas se não o fizer, os preços podem subir ainda mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by