JR GAMES

A capa do livro de artes oficial de God of War: Ragnarok foi divulgada e contém um spoiler.

Obviamente, alguns podem não considerá-lo um grande spoiler, mas se você é um daqueles que quer ficar completamente cego quanto ao jogo, evite procurar detalhes do artbook.

Conforme descoberto por um usuário do Reddit (via PlayStation LifeStyle), um varejista sérvio publicou a capa do artbook, que está incluído nas edições Collector’s e Jotnar, bem como na edição Digital Deluxe.

Publicada pela Dark Horse digitalmente, a cena retratada na capa mostra Sindri lutando. Como Brok não está na arte, já há teorias de que ele estaria morto e explicaria o motivo de Sindri estar batalhando.

Atrás de Sindri está o que parece ser Mimir – a cabeça que acompanha Kratos no jogo anterior. Dito isso, pode ser que Mimir consegue um corpo em God of War: Ragnarok (talvez construído pelos anões) ou a cena retratada na capa talvez seja um flashback de alguma forma (mais improvável).

God of War: Ragnarok será lançado em 9 de novembro. A pré-venda já começou no Brasil tanto para as edições físicas quanto para a digital na PS Store.

Fonte: PlayStation LifeStyle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1
Olá, em que posso ajudar?
Powered by